terça-feira, 25 de outubro de 2011

Campanha "Cabeleireiros contra a Aids" lança calendário 2012 no Rio

Mais uma vez, pelo quarto ano seguido, a Fundação L’Oréal em parceria com a Unesco e apoio do Ministério da Saúde, lança o calendário da campanha Cabeleireiros contra Aids, no qual artistas e badalados cabeleireiros na luta contra o HIV. No calendário, 12 fotos clicadas por Nana Moraes e Daniel Mattar com personalidades conhecidas por todos os brasileiros e looks feitos por diferentes cabeleireiros de distintas partes do país. Em cada mês, uma mensagem de prevenção sobre o HIV/Aids.
Wanderley Estrella e Bruna Linzmeyer durante a produção das fotos para o calendário. Foto: Nana Moraes/divulgação
Com o slogan "Quem cuida da beleza, cuida da saúde", os artistas vestem a camisa da campanha, criada especialmente para o projeto pelo estilista carioca Carlos Tufvesson. Entre as celebridades que participaram desta edição estão Reynaldo Gianecchini, Larissa Maciel, Daniela Escobar, Geovanna Ewbank, Caio Blat, Bruna Linzmeyer (na foto), Lavínia Vlasak, Camila Pitanga, Monique Alfradique, Tainá Muller e Fernanda Tavares. O time de cabeleireiros inclui Jô Nascimento, Wanderley Estrella, Hans Haln e assistente Ely Rodrigues, Ivaldo Lima, Silene Olmo, Matheus Vieira, Célio Faria, John Miyata, César Augusto, Claus Borges, João Coscardo e Edy Clemente.
Cada calendário será vendido por R$ 10 e toda a renda arrecadada será revertida para a Sociedade Viva Cazuza. O lançamento do Calendário 2012 será dia 7 de novembro, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.
Os calendários poderão ser adquiridos nos melhores salões de beleza do Brasil, cujos endereços poderão ser encontrados no site da campanha (www.cabeleireiroscontraaids.com.br), ou pelo site da Sociedade Viva Cazuza (www.vivacazuza.org.br).

2 comentários:

Vida Positiva disse...

Estamos juntos nessa luta. Te convido à visitar nosso blog http://vibracoespositivashiv.blogspot.com/ Beijos Sorosolidários!

Grupo Arco-Íris disse...

Ótima essa iniciativa dos cabeleireiros! Confesso que nunca tinha ouvido falar. Fiz o meu cadastro no site para receber informações e ajudar a divulgar o trabalho. Valeu a dica!