terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Punk rocker prega sexo seguro

Taí uma boa idéia. O baterista Marc Bell, mais conhecido como Marky Ramone, da legendária banda de punk rock Ramones, acaba de lançar um kit prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DST).

Disponível nas cores preta ou prata, o kit vem com duas camisinhas, gel, um folder explicativo e uma caixinha de metal que serve pra guardar zilhões de pequenas coisas. Camisinhas, entre elas. Custa US$ 4,95 pela Internet.

A idéia foi lançada na National Condom Week, que aconteceu nos Estados Unidos, pela Ready Two Go, que contratou o punk roqueiro como garoto propaganda. Do lucro obtido com a venda dos kits, 10% serão doados ao CitiWide Harm Reduction, organização que trabalha com projetos de redução de danos pelo abuso de drogas lícitas e ilícitas em Nova York.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho super importante a discussão sobre a Aids e acho mais importante ainda vc falar sobre o seu trabalho! Visite-nos no www.qualsuaatitude.com.br
Lá compartilhamos experiências e cada uma conta qual é a sua atitude contra a Aids!

Paulo Giacomini disse...

Larissa, obrigado pelo comentário. Tenho um vocêzinho no qualsuaatitude e recomendo o site para interação com o Dr. Pinto. [ ]´s