sábado, 26 de janeiro de 2008

From Sampa to the world

Ontem este blog bateu a marca de 100 acessos. Pra um veículo que não tem divulgação e está perdido na blogosfera de 70 milhões de blogs, é bem legal.
O mais interessante é a procedência das visitas. Obviamente que a grande maioria é do Brasil. São Paulo e do Rio de Janeiro clicam mais. No entanto, temos visitas da Argentina, dos Estados Unidos, do Reino Unido, de Portugal, da Alemanha e das Filipinas.
Outro dado vem das palavras pelas quais as pessoas encontram o blog nos mecanismos de busca. “Pessoa que vive com HIV (aids) há mais de 15 anos” foi uma das que mais me chamou a atenção.
Aliás, vale registrar que nos interesses expressos no meu perfil, tais com “HIV”, “aids” e “viver com aids”, sou o único no Brasil registrado no Blogger, que tem esses interesses / palavras-chave, o que me leva a crer que meu blog é inédito no país, no provedor no qual está hospedado.
As visitas expressam a responsabilidade de postar informações e opiniões em um blog que pretende falar sobre Saúde e Aids. Por isso, vou exercitar a coerência nas posições aqui tomadas.
De qualquer forma, quero agradecer às pessoas que visitaram, que opinaram e que fizeram sugestões. Do meu pequeno home-office (foto da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, vista do meu quarto) no bairro de Santa Cecília, na região central da cidade de São Paulo para o mundo, enjoy it.

Nenhum comentário: